sexta-feira, 29 de maio de 2015

Oração para entrar na frequência Divina

Minha dica pessoal para ouvir mais de Deus!

Tire um tempinho em silencio, respire fundo e devagar algumas vezes, abra os braços e diga:

“Deus, Fonte de tudo o que existe eu me permito desaprender e aprender. Eu quero intimidade contigo. Quero ser sua amiga e quero que você também seja meu amigo. Estou disposta a receber direção interior. Estou disposta a receber ajuda angelical. Estou disposta a aprender a ouvir e confiar em minha intuição, pois ela é a tua voz dentro de mim sempre. Estou disposta a me perdoar completamente pois fiz o melhor que pude com o que sabia. Sou livre de dogmas e pensamentos que me limitam! Sou feliz e grata pela energia vital que flui em mim e através de mim nesse momento...

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.”

Fonte: http://thesecret.tv.br/2015/05/oracao-para-entrar-na-frequencia-divina/


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário