segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Projeção Indução

Momento mágico em que você alinha suas três mentes em seu objetivo.

• Prepare o ambiente. Sinta-se confortável e tranquilo

• Esteja bem alimentado num lugar tranquilo e sereno.

• Abstenha-se de qualquer som externo. Silencie-se. Entre em contato com sua respiração e se asserene. Mande a informação para seu cérebro de que agora é seu momento. Feche seus olhos.

Faça a respiração de quatro tempos* para diminuir o ritmo do seu cérebro.

Respire profundamente. Sinta sua mente serena, seu corpo relaxado, sinta seus pés relaxados, suas pernas soltas e relaxadas, suas coxas estão relaxadas, sinta seu quadril descontraído, suas costas estão relaxadas, todo seu tórax e barriga se relaxam. Ombros soltos, seus braços relaxados ao longo do seu corpo. Relaxe seu pescoço, deixe sua cabeça totalmente relaxada. Seu semblante é sereno e todo seu corpo está relaxado. Respire profundamente e sinta a paz do momento. Sinta essa energia vindo de dentro de você, seu corpo inteiro está totalmente relaxado.

Visualize um pingo de luz cósmica no centro do seu cérebro e essa luz ilumina todo o seu cérebro. Este pingo de luz escorre pelo seu pescoço e corre por todo o seu corpo, pela sua coluna vertebral, descendo pelas suas pernas e você percebe todo seu corpo envolto na pura luz cósmica e esta luz vai além dos seus pés e cabeça e se torna mais intensa no centro do seu corpo.

Seu cordão de prata é ativado e você sente a extensão dele além da sua cabeça e seus pés. O seu corpo é um corpo de energia e se estende em seu cordão de prata.

Agora traga gentilmente o seu objetivo.

Visualize seu objetivo, exatamente o que você quer projetar. Visualize com todos os seus detalhes e vá montando essa maquete do seu objetivo.

Sinta os sentimentos que emerge só de você visualizar o que você quer, perceba as cores, o cheiro e a luminosidade. Aumente sua maquete e se veja exatamente realizando seu sonho. Torne a sua maquete o mais real e nítido possível. E você agora está segurando sua maquete em suas mãos .

Agora, entre em contato com o seus sentimentos, o que você sente ao realizar este sonho. Perceba todos os seus sentimentos irradiando por todo o seu ser e por toda sua maquete e é com este sentimento que você vai inspirar e assoprar em direção a sua maquete, três vezes. Inspire e assopre. Coloque seu ectoplasma em seu sonho. Sinta o poder do seu espirito se manifestando em seu sonho agora.

Agora se imagine descendo do seu cordão de prata além da crosta terrestre e seu cordão abre espaço além desta crosta e você desce ao centro da terra, com todo seu sentimento e você chega com sua maquete ao grande centro da Terra que é pleno de energia de matéria e você coloca sua maquete no centro da terra e percebe a movimentação dessa partículas de matéria envolvendo e abastencendo o seu sonho, o tornando realidade, se materializando. A terra neste momento, recebe o seu sentimento.

Agora você sobe com a sua maquete plena, cheia de energia de matéria! Perceba ela brilhando por completo com essas partículas que trarão a força da materialização do seu sonho e você vai subindo, atravessando a crosta terrestre e traz o seu proposito e lembre se pra que você quer realizar o seu sonho e quando você traz o porquê deste sonhos, uma força te impulsiona acima do seu cordão de prata e você sobe com sua maquete que te conecta ao centro do cosmos, trazendo a força do seu altruísmo da sua maior intenção e neste momento você percebe ondas de energia cósmica envolvendo a sua maquete com partículas de luz, é a sua mente superior sendo ativada e canalizando os recursos necessários para materialização. Forças se movimentam em uníssono com a sua força. Perceba sua maquete plena de energias cósmicas que se unem as partículas de matéria e você desce com essa maquete exatamente na crosta terrestre onde estamos e pousa sua maquete na crosta e ela se espalha abrindo os caminhos, terra e céus se unem na concretude do seu sonho.

Mente superior e mente inconsciente, alinham- se a sua mente consciente que comanda a abertura dos caminhos neste alinhamento e você vê seu sonho totalmente realizado, exatamente como você projeta. Sinta a alegria, a satisfação e plenitude. Agradeça o já recebido e ao seu sonho que acaba de se manifestar. E deixe acontecer do jeito que acontecer, da melhor forma para você. Inspire, agradeça e deixe seu sonho se expandir pela crosta trazendo o melhor para você.

• Permaneça em seu estado de graça por mais alguns instantes, nesta sintonia de comunhão com a sua mente alinhada.

Maura de Albanesi


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário