domingo, 18 de novembro de 2012

A Mudança de Consciência está na Sua Consciência?

“Fase = Crise, processo, mudança, período difícil…” ah, você sabe. O bom da vida é saber que estamos sempre tendo a chance de rever nossos conceitos, da gente se transformar em algo melhor e que, após a tempestade, crescemos muito.

Nosso planeta está passando por grandes transformações. São muitas informações que nos chegam, de várias formas, sobre muitos assuntos. Acredito que lá no íntimo de cada um que busca a espiritualidade elevada e um sentido maior para a sua existência além de “vida apenas material e vegetativa”, estão ocorrendo processos e mudanças, questionamentos, novas experiências, estranhos sintomas físicos, ou talvez quem sabe uma calma infinita de quem já reconhece a sua própria verdade.

Outro dia ouvir falar sobre que escrever sobre coisas esotéricas era errado, e, pra mim também isso é bastante complicado pois meu raciocínio lógico não aceita essa condição, tudo precisa ser bem analisado, meditado, aprofundado. Ceticismo? Você até pode me questionar. Mas posso lhe afirmar: faz parte da minha natureza.

Quando ouvimos a comunicação de mudanças terrenas, despertar espiritual, gostaria que você pensasse no que está acontecendo aí dentro de você, no seu mais remoto porão interno. Que mesmo com tudo o que vem sido anunciado, reflita um pouco sobre você, apenas você. Se houvesse uma transformação do nosso planeta, em um mundo mais amoroso, justo, gentil, belo, qual seria a sua participação nele? Você tem se preparado para isso, está no caminho, ou teria que ser banido dele por ser altamente incompatível com uma vibração diferente, uma vibração de amor?

Pense um pouco…

Muita gente está passando por “transtornos”, visitas a hospitais, distúrbios de seus sistemas neurovegetativos, descargas adrenérgicas, sensação de estar ficando loucos, insônia com fenômenos estranhos… Saibam: não estão sozinhos !

Então, este post é só para “plantar uma pulguinha atrás da sua orelha”, é um chamado para refletir um pouco mais profundamente, e sem tirar totalmente os pés do chão, ir além dos seus conceitos limitados e romper alguns paradigmas que estão aí há anos esperando para serem derrubados e que nada mais estão servindo de forma prática na vida. Não custa nada levantar um pouco a venda dos seus olhinhos, ou tirar o véu da cara, ou o tapume lateral temporal.

Eu estou fazendo e você? É trabalhoso, mas quem sabe somando informações a gente não chegue a algum lugar ou resposta?

“Os anciões me enviaram para lhes dizer que agora é como um rio se precipitando, e isto será experimentado de muitos modos diferentes.

Há aqueles que continuariam na terra... mas não há terra. A terra está se desintegrando.

Pulem no meio do rio. Mantenham a sua cabeça acima da água, olhem ao redor para ver quem mais está no rio com vocês e celebrem.”


Choquash

Fonte: http://www.blogterapia.com.br/
Imagens: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário