domingo, 29 de maio de 2011

● O bom de cada um. . .

Penso, repenso e não chego a conclusão alguma... então é melhor SENTIR. Sinto que não dá pra ficar brigando com a realidade, como cada um é, não dá para forçar a barra, mudar todo mundo, gerenciar o planeta do jeito que a gente acha certo!

Temos a ilusão de que se tudo fosse do nosso jeito seria bom, ha, sei não, viu... acho que ia ser uma bagunça danada, e todo mundo se socando... tudo que vemos no outro, temos em nós, temos, temos, temoooossss, não adianta o orgulho ficar dizendo que não, então.. aceitemos!

Amando nossas sombras, amamos nossa luz, nosso Ser, tudo em nós... inteiros! E aí vamos conseguindo “tirar” o melhor dos outros também, cada pessoa, mesmo as que consideramos chatinhas ou ignorantes, tem um lado bacana que de repente,quando mostramos o nosso lado legal também, aparece nelas... Não tô falando para ficar insistindo, convivendo com quem não temos afinidades... NÃO! Mas e quando somos “obrigados” a conviver? Por uma situação de trabalho, contratos, etc, etc... aí é que estou dizendo que o jogo de cintura é muito bem vindo!

E outra: a pessoa não precisa nem saber, mas podemos fazer nosso “trabalho” de luz, de energias nela..., projeta a luz violeta (libertação), branca, usa tesourinha energética para cortar os “nós”...

Você vai ver, muitos “milagres” acontecem... Já tive situações na minha Vida praticamente “irreversíveis”..., em que a pessoa se transformou e tudo se resolveu bem!

Um beijo e um queijo! Até...



Autoria desconhecida
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário