domingo, 29 de maio de 2011

● Aceite. . .

Aceite que sente medo, que está aprendendo, que em certas situações achou que sabia, mas chegou lá, não sabia tudo.

Tenha certeza que fez seu melhor. Levante e faça de novo. Aceite que não aceita todo mundo do jeito que é, e nem você mesmo, mas que a partir de agora vai ser seu melhor amigo.

Aceite que muitas vezes faz julgamentos precipitados, que está aprendendo a não fazer. Tudo precisa de vivência. Se cobrar não é funcional, nem produtivo.

Não dá pra colocar a raiva debaixo do tapete e fingir que ela não existe. Observe suas ações, mas não julgue a si mesmo.

Anos de condicionamento não dá pra tirar em uma semana. Tenha paciência COM VoCê. É o que mais importa, assim sendo, naturalmente acabará tendo mais paciência com os outros também.

Não há outro jeito. Querer melhorar é muito bom, mas "à força" não dá. Se permita VIVER, você é um ser único e merece ser feliz.

Ser feliz é direito seu, esse deus que a gente tem que ficar pedindo favor pra fazer as coisas, ou agradecendo de maneira subserviente já não existe mais. Foi tudo criação da sua cabeça.

A força é sua, já está tudo aí dentro, não precisa de ninguém pra dizer o que é certo ou errado. Sua consciência é que sabe o que é certo. Certo é o que funciona pra você!!!


Autoria: Luiz A. Gasparetto
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário