sexta-feira, 31 de maio de 2013

Primeiro ame a si mesmo



Mais um dia se inicia. Muitos encontros. Muitos pensamentos. Muitas ações. Sugiro você parar por uns instantes e agradecer este dia. Reconheça a dádiva da vida, a peculiaridade do que cada dia lhe reserva, visando a sua evolução. Por vezes dizemos 'ah, mas é só mais um dia'. Esse 'mais um dia' está repleto de benção.

Veja o seu corpo, em perfeito estado - ou, caso não esteja, o que ele está tentando te falar?. Veja a sua mente sã. Olhe para as suas poderosas mãos: o que será que este dia reserva a elas? Pense com gratidão nas pessoas que pretende encontrar (ou que encontrará ao acaso) e reverencie-as desde já.

Em cada ser humano reside a centelha divina. Que no dia de hoje você olhe nos olhos de quem for e encontre Deus. Que no dia de hoje você saiba reconhecer o princípio magnífico da vida, lembrar o porquê está aqui. Que neste dia você possa se sintonizar por instantes com o seu espírito, e preenche-lo de amor. Amar a si mesmo é o primeiro passo para a verdadeira plenitude de nossa alma.


Lara de Albanesi


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário