domingo, 24 de julho de 2011

● Trabalho de purificação

Não é necessário revolver as recordações para dissolvê-las e consumi-las com o auxílio do Fogo Violeta. Se tiverdes alguma perturbação no organismo, da qual até agora não conseguistes ser o “senhor”, gostaria de fazer-vos uma proposta: tentai visualizar vosso corpo etérico. Ele se compõe de uma leve substância que corresponde, na forma, ao vosso corpo físico, e cintila dentro de uma delicada névoa de suave cor violeta. Apresenta nódoas escuras, que denotam distúrbios, mas também poderíamos qualificá-las de marcas ou lesões incrustadas, produzidas por mágoas, ressentimentos ou amor-próprio ofendido etc.

Impreterivelmente, há grande necessidade de remover todas as máculas.

Deveis, resoluta e sistematicamente, visualizar, com a maior nitidez possível, os raios violeta que pondes em movimento, consumindo todas as máculas e defeitos, e purificando, novamente, todo o vosso corpo etérico, até deixá-lo luzindo cintilantemente. Desta forma, dissolveis os elementos nocivos que se refletem em vosso corpo físico, e uma sensação de liberdade apossar-se-á de vós – se afastardes, por meio de um trabalho metódico, todas as manchas e cicatrizes de vosso corpo etérico.

Diletos amigos, nesta época de atividade do Fogo Violeta, trabalhamos mutuamente. Eu ofereço Minha assistência e amparo aos discípulos que se dedicam à Nossa Obra de Liberdade para a Terra.

Vossa deficiência, indisposição ou mal-estar são causas remotas que desejamos neutralizar através deste processo. Fazei uso de Meu auxílio, exercitai vossa faculdade de visualização. Talvez reconheçais os defeitos em vosso corpo etérico.

Concentrai-vos no trabalho de purificação, projetai a irradiação transformadora para dentro do corpo etérico, e vede vosso corpo vital sublimado e luminoso. Com isto, serão afastadas as aparentes condições doentias.

Experimentai, diletos discípulos, a oportunidade deste trabalho edificante.


EU SOU vosso amoroso Amigo.


Mensagem de: St Germain (Do livro Discursos de St Germain)
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário