sexta-feira, 5 de agosto de 2016

O segredo da elevação espiritual

O segredo da elevação depois de um acontecimento indesejado. 󾬖󾬓󾬔󾬕

Para evitar um mal estar depois de um acontecimento indesejado, você deve se desprenser das emoções logo no início, assim você vai para cima em vez de para baixo. É assim que funciona.

Quando um bloqueio é atingido, é uma coisa boa. É tempo de abrir-se internamente e liberar a energia bloqueada. Se você se desprender, e permitir que o processo de purificação interior ocorra, essa energia bloqueada será liberada. Quando ela é liberada e o fluxo é permitido, ela se torna purificada e se funde em seu centro de consciência. Essa energia então o fortalece em vez de enfraquecê-lo. Você começar a subir e subir, mais e mais alto, e aprenderá o segredo da elevação. O segredo da elevação é nunca olhar para baixo - sempre para cima.

Não importa o que ocorra abaixo de você, apenas olhe para cima e relaxe seu coração. Você não deve deixar o lugar do ego para lidar com a escuridão. Ela vai se purificar se você se desprender. Ficar envolvido na escuridão não dissipa a escuridão; alimenta.

Não gire em torno dela. Se você perceber as energias perturbadas dentro de você, tudo bem. Não pense que não tem bloqueios para liberar. Apenas mergulhe na consciência e nunca saia de lá. Não importa o que ocorra a baixo de você, abra seu coração e desprenda-se. Seu coração ficará purificado e você nunca terá outra queda.

Se você cair pelo caminho, apenas levante e esqueça. Use a lição para fortalecer sua decisão. Desprenda-se imediatamente. Não racionalize, não se culpe nem tente entender. Não faça nada. Apenas desprenda-se imediatamente e deixe que a energia retorne para o centro mais alto da consciência que ela pode alcançar. Se sentir raiva, medo ou vergonha, desprenda-se. Todos esses são os remanescentes da energia bloqueada que está finalmente sendo purificada.

Sempre se desprenda ao perceber que não o fez. Não perca seu tempo; use energia para se levar. Você é um ser maravilhoso que recebeu a enorme oportunidade para explorar além de si próprio. Todo o processo é muito excitante, e você terá bons e maus momentos. Todo tipo de coisa acontecerá. Esta é a parte divertida da jornada.

Então, não caia. Desprenda-se. Não importa o que seja, desprenda-se. Quanto mais fizer isso, maior será a recompensa em desprender-se, e pior a queda senão se desprender. É de fato preto e branco. Ou você se desprende ou não. Não há meio termo. Assim, deixe todos os seus bloqueios e perturbações se tornarem o alento de sua jornada. Isso que o está mantendo para baixo pode se tornar uma força poderosa que o leva. Apenas tem de desejar a elevação.

Isso chama-se talento espiritual...

Do livro "Alma livre"
Michael A. Singer
🌾

Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário