domingo, 27 de janeiro de 2013

Até breve... Na vida além da vida...

(Quando os Corações se Encontram no Grande Coração)

Olá.
Em primeiro lugar, nada de dar o tradicional meus pêsames a vocês.
Não sei fazer isso, ainda mais sabendo que ninguém morre.
Nem tenho como mensurar a dor da perda de um filho.
E acho que os pais não deveriam passar por algo assim.
Nenhum filho deveria desencarnar antes de seus pais.
Mas, quem sou eu para dizer o que deve acontecer ou não.
Há leis maiores que transcendem os nossos sentidos comuns.
E há coisas que não sabemos aqui nesse plano terrestre.
Não tenho uma mensagem dele para confortar vocês.
Mas, se me permitem, tenho uma mensagem minha mesmo:

A dor da perda só é processada quando há aceitação do fato.
Sem aceitação, não há nenhuma superação, só revolta e sofrimento.
Não posso provar para vocês que há vida após a morte.
Só posso contar o que vejo nas viagens espirituais.
Se eu pudesse, levaria vocês comigo numa delas.
Então, vocês veriam todo mundo vivo ‘do lado de lá’.
E depois, voltariam para o ‘lado de cá’, cheios de alegria e de vida.
Vocês ainda sentiriam falta do rapaz, mas administrariam isso bem melhor.
Pai e mãe, - se é que posso chamá-los assim -, também sou pai.
Assim como há um Pai de todos nós, que está em tudo.
E não estou falando de um cara ‘lá em cima’, mas dentro de cada coração.
É Nele que penso agora, por vocês e pelo seu filho, para iluminá-los.
Ah, como eu gostaria de abraçar a vocês, por seu filho, para curar essa dor...
Ele sabe que vocês o amam muito. E está bem vivo, mais do que nunca...
Não está dentro de cova alguma, pois nada segura o espírito, que é luz.
Ele quer que vocês se lembrem do olhar dele, com brilho e clareza.
Sim, é isso. O grande olhar límpido dele, tão conhecido de vocês.
E vocês sabem da generosidade dele e de seu gosto espiritual.
Pai e mãe, é isso. Algumas palavras podem curar. Ninguém morre!
Não tenho como dizer mais, mas sei que vocês compreenderão o essencial.
Nada de pêsames ou cemitério. O lance da luz é no coração. O amor é maior!
E vocês se encontrarão, na hora certa. Por enquanto, apenas aceitem e se curem.
Vocês são bons pais e ele é um bom filho. Então, está tudo bem.
Confiem nesse amor de vocês e toquem a vida, do melhor jeito possível.
Que O Grande Espírito abençoe essas linhas e leve luz a vocês.


PS: Desculpem-me se não posso dizer mais do que isso, mas não tenho nenhuma autoridade espiritual para atravessar os caminhos fora do momento em que o Alto determinar. Só posso lhes dizer que o grande olhar brilhante do seu filho continua brilhando por aí, tão vivo quanto antes, como deve ser...

Paz e Luz.


Texto de Wagner Borges
e eu assino em baixo
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário