domingo, 9 de outubro de 2011

Libertação de influências mental inferior (afirmações)

PARA LIBERTAR-SE DE INFLUÊNCIA MENTAL INFERIOR E PENSAMENTOS OU DESEJOS PERTURBADORES

Eu não aceito condições de quem quer que seja nem de coisa alguma que me
cerque a não ser de Deus – do Bem – e do EU SOU, sempre comandado por Deus.

EU SOU a Presença que impede isto. EU SOU o controle positivo e pacífico
de toda esta situação.

EU SOU a atividade completa e o poder sustentador de toda coisa construtiva
que eu desejo.

EU SOU aqui e EU SOU ali.

EU SOU a Presença aqui em guarda, e eu consumo instantaneamente tudo o
que procure causar distúrbio.

EU SOU a Presença Governante desta Energia e o único Poder capaz de elevála;
EU SOU a Presença que a eleva e transcende, e esta ação é para sempre Autosustentada.

NOTA: Indicada contra o desperdício de energia para a satisfação do apetite
sexual compulsivo.


Mensagem de: St Germain
Do livro Discursos de St Germain
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário