sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Autoconsciencia

Essa atividade a que damos o nome de “autoconsciencia”, significa o individuo que é consciente de sua Fonte e Perfeição de Vida, expressando-se através dele mesmo. Só o individuo autoconsciente possui todos os Atributos e Poder Criador da Poderosa Presença EU SOU. Somente Ele pode saber o que é e quem é, e expressar a plenitude do Poder Criador de Deus quando o queira, pelo emprego da palavra EU SOU.

A parte humana desta atividade é aquilo a que chamamos personalidade. Ela é o veículo através do qual a Perfeição pose ser expressa na substância exterior do Universo. Dentro da Pura Chama de Deus existe um sopro de Vida que pulsa constantemente.

Este Grande Sopro Igneo é uma emanação Rítmica de Amor Divino, sendo seus tres atributos: Amor, Sabedoria e Poder em ação. Estes se derramam continuamente dentro do mar infinito de Pura Luz Eletrônica.

Esta Luz é a substancia Universal ou Espirito, da qual todas as coisas são constituidas.

Ela é inteligente porque obedece a lei do comando do individuo que a pronuncia ou é consciente do EU SOU.

Estas duas palavras são o reconhecimento e a Liberação do poder de criar e produzir dentro da existencia exterior, qualquer qualidade que se segue a esta afirmação.



Mensagem de: St Germain
Do livro Presença Mágica
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário