sábado, 18 de junho de 2011

● Não interprete, sinta...

"Cada vez que você vibra com uma frase profunda, o seu fundo se revela na frase."

"A prosperidade é a capacidade de acreditar na abundância que lhe pertence por direito natural".

"Você é a manifestação das forças da natureza."

"Na vida não há busca que tenha bom fim, porque é a Vida que vem nos encontrar."

"A imaginação tanto tem poder de acender as luzes do caminho, como também de apagá-las."

"Não é errado errar."

"Preocupar-se é inventar soluções para problemas que não aconteceram."

"Ser trágico é fazer o razoável parecer absurdo."

"O verdadeiro fracasso é o sentimento de não ter arriscado."

"O único perigo é acreditar no que vemos e não no que sentimos."

"Caridade é a arte de dar só quando se tem e não de dar o que se imagina que se deve."

"Qualidade é sempre o resultado de fazer tudo de corpo inteiro."

"Preocupação é viver sob o domínio do medo e não sob o comando da natureza."

"O perdão total é aquele que lhe faz esquecer por que você precisa perdoar."

"A soma dos momentos desagradáveis não dá mais que uma semana; o resto é só lembrança."

"Quem se preocupa, não se ocupa."

"O tempo certo é aquele em que as coisas acontecem."

"Ser esperto é não deixar que um momento ruim anule todos os momentos bons que você tem com alguém."

"Você manda mais a vida comanda."

"Nunca deixe que sua imaginação atrapalhe o seu contato com a realidade."

"Possuir é apressiar tudo que a Vida lhe dá temporariamente."

"Quem só vê o que falta, na falta fica."

"Lembre-se: Em vez de sonhar, viva..."

"Nós somos só um espaço onde a vida acorre."

"Quem não sabe dizer não aos outros, também não aceita ouvir "não" de ninguém."

"Use sua imaginação para realizar, não para sonhar."

"Eu não sou mais nem sou menos que ninguém; sou apenas eu."

"A melhor maneira de ficar seguro na vida é não se segurar em nada."

"Quanto mais me calo, mais a vida grita em mim."

"O verdadeiro sentimento é sempre espontâneo."

"Toda vez que você acha alguém importante é porque você não se importa consigo."

"A inteligencia só funciona na calma."

"A vida pulsa e você pulsa nela."

"Viver não é lutar, é desfrutar."

"Não faça sua felicidade depender daquilo que não depende de você."

"Viver um grande amor é sentir o grande amor que existe dentro de nós."

"A vida só flui quando você está do lado dela."

"Você pode mudar sempre; basta não querer, porque assim a vida muda."

"Na vida não existe maldade, existe o exercício do bem."

"Minha mente é como um porto; eu amarro ou desamarro as crenças que escolho para mim."

"A natureza usa a ignorância de alguns para mostrar a evolução de outros."

"Só vê a maldade quem pratica."

"Se não tenho nenhuma expectativa, não tenho nenhuma decepção."

"A pessoa limitada não deve ser vista como defeituosa, mas sim como quem ainda não teve desenvolvimento."

"Será que a vida tem problemas, ou será que somos nós que colocamos problemas na vida?"

"Tudo acontece com a gente do modo certo; achar que algo deu errado é não ter modos."

"Eu sou apenas o que posso ser em cada momento."

"Não tem nada errado. Existem apenas caminhos, e todos eles levam à libertação."

"Se você quizer ser realmente feliz, nunca viva de esperanças."

"O amor é eterna alegria, enquanto a paixão é dor no começo, no meio e no fim."

"Eu quero aprender cada vez mais a respeitar a minha vontade de respeitar você."

"Não se esqueça de que o impossível só dura o tempo que precisa para ser realizado."

Ser superior é superar a própria inferioridade."

"Não invente coisas impossíveis, pois você terá que prová-las."

"Dúvida é a negação da fé."

"Eu faço o possível, e o Poder Universal faz o impossível."

"Isso" também passará."

"Amar é reconhecer que as nossas almas são na verdade uma só."

"Os outros me tratam da maneira que eu me trato."

"Ajudar não é assumir as necessidades dos outros, mas apoiá-los para que se assumam."

"A verdade só existe para quem acredita nela."

"Eu só posso ajudar uma pessoa, se ela me permitir."

"Quanto maior o índice de aceitação, maior a coesão interior."

"Invente coisas novas, mas assuma a responsabilidade de fazê-las"você" mesmo."

"Sou totalmente responsável por tudo que acontece em minha vida."

"Você cria sua própria experiência, aceite ou não."

"Só quem tenta o absurdo, consegue o impossível."

"Sou o único dono dos meus sentimentos."

"Todo "não" é oportunidade para o sim."

"Minha alma nunca se engana."

"Seja qual for a escolha, o poder está em você."

"Você é a vida, fluindo em cada instante."

"A força está em quem acredita nela."

"A segurança consiste em não soltar o seu destino nas mãos dos outros."

"Deus e eu somos a maioria."

"Esteja pronto para o que der e vier, já que disso você não pode fugir."

"Hoje eu escolho olhar para o Sol, para o Céu e ficar com Eles."

"Só você pode dar o melhor a você."



Palavras de: Luiz Antonio Gasparetto
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário