domingo, 15 de março de 2015

Bem vindo ao fim do mundo

Quanto mais nos aproximávamos do dia 21 de dezembro de 2012, mais Nostradamus ficava famoso. Até filme fizeram. Confesso que não assisti e se tivesse assistido, teria dormido.

Já perceberam como esse profeta apocalíptico só previu desgraças? Por que será que não previu coisas boas como a internet, a cura de doenças, o chopp e a pizza, por exemplo? É que cada um escreve conforme vive. Pudera! Nostradamus viveu numa época nada confortável. E os intérpretes de tais profecias fazem mil malabarismos mentais para chegar onde desejam, na tentativa de provarem que Nostradamus estava certo. Ai meu Deus, quanta abobrinha! Você também acreditou? É capaz de também ter colhido abobrinhas.

Para se ter uma visão ou fazer uma profecia, o futuro teria que estar "determinado". O certo é que o futuro não existe. Nada está "determinado". Já pensaram num futuro previsto? Que coisa mais sem graça! Que Deus sem criatividade inventaria tamanha chatice?

O Espírito Uno é um constante revelar-Se. Ele Se manifesta diferente em tudo e em todos a cada segundo. É um continuum. Essa é a beleza do jogo divino. Também é essa a razão da alegria dos que vivem no presente, pois se encontram em sintonia com seu Espírito, que é pura paz e harmonia, mesmo nos momentos turbulentos.

Um futuro muito próximo é possível que exista, pois ele é o efeito do que a humanidade acredita e faz hoje. Como o hoje está constantemente mudando, o futuro também está. Acredito na premonição, mas percebam que toda premonição diz respeito a um futuro muito próximo.

Se me permitem, farei agora uma profecia, e olhem, garanto-lhes 100% de acerto: em 2016 o mundo e a vida estarão muito, mas muito melhores que hoje.

Já estamos em 2015 e em meio ao diluvio que inunda BC, desejo um ano novo intenso, afinal 2015 é o ano de - mais um - anuncio do fim de mundo. ha ha!!!


Por Lucio Morigi



Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário