sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cianita Azul

A Espada do Arcanjo Miguel!

A Cianita Azul é uma das pedras mais especiais com a qual podemos contar. Seu mito de utilização é voltado à “Proteção Divina” associada aos Anjos, em especial à “Arcanjo Miguel”. Sua sintonia é realizada através da força interior, resistência inabalável, doada por ele. Ligada ao Planeta Vênus e ao elemento Água funciona mesmo como uma Espada, capaz de cortar cordões energéticos, expulsar influências negativas, dissolver padrões de pensamentos negativos, anular magias negativas feitas contra a pessoa, e ao mesmo tempo em que “corta” tudo isso, já “cicatriza” o campo áurico. Ela é ligada às altas esferas espirituais, não aceita portanto o mau uso, ou para magias nebulosas, pois sua esfera é a dos Anjos e não outra. É tão poderosa sua ação, que se torna visível a melhora imediata da pessoa que a utiliza. Podemos empunhá-la, sintonizar mentalmente com Miguel e sentir o momento que já está vibrando fortemente esta energia, mas leve em consideração que a conexão quem faz é a sua intenção e depois correr com ela paralelo ao corpo, mentalizando a limpeza e a quebra da negatividade.

Traz clareza mental, nos auxiliando na meditação ajudando a relaxar a mente. Estimula a intuição. Ajuda a recordar os sonhos e a compreender o seu significado. Limpa os medos de comunicar a verdade. Dissipa as confusões e dissolve os bloqueios e a ilusão, a raiva, a frustração. No plano Espiritual é atenuante a ajuda a equilibrar e abrir os chacras. Abre o nosso canal para comunicarmos com os Anjos e os nossos guias espirituais. Promove a ascensão. Cura a laringe, a voz, a fala e a gaguez. Também é benéfica para problemas de audição, olhos, olfacto e problemas respiratórios. Ajuda a recuperar habilidades motoras.

Vale a importante “dica” nestes dias em que precisamos nos manter lúcidos e conscientes de nosso papel dentro deste importante momento espiritual, onde a boa intenção e o coração voltado ao “Bem Maior” há de prevalecer!

Fonte: http://pedrasdepoder.com.br/?p=4




Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário