sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Apometria harmonização

Apometria é um conjunto de princípios e técnicas de canalização de energias que objetiva o tratamento, a harmonização e a conscientização dos múltiplos aspectos que movem as energias humanas.

No atendimento apométrico basicamente são feitos limpeza, alinhamento e cura dos sete corpos (físico, etérico, astral, mental inferior, mental superior, búdico e átmico) que compõe nosso ser, limpeza e regulagem de chakras (centros de força), alinhamento e tratamento para os nossos níveis de consciência – níveis de consciência são as nossas reencarnações em vidas passadas, extratos de personalidade ainda apegados à existência em que viveram e possuem conhecimento de si mesmos podendo ajudar ou atrapalhar a ponta física (encarnação atual) – , para os sub-níveis – Traumas das vivências de vidas passadas sentidos pelos níveis de consciência que refletem na ponta física – , ressonâncias, resíduos, ligamento com o Alto e com a Terra proporcionando força, proteção e equilíbrio, e ainda limpeza e harmonização do lar do consulente.

Em casos de desobsessão mais complexos a apometria é muito abrangente, profunda e direta. O doutrinador mostra ao obsessor, por pulsos magnéticos, as consequências que ele virá a ter no futuro, caso não mude seus atos no presente, e a entidade irá viver e sentir esse futuro hostil, o que leva ao arrependimento e mudança de atitude. Assim a entidade pode ser recolhida e tratada posteriormente no hospital (em nível astral).

Todo esse atendimento é feito por médiuns e tarefeiros que são desdobrados em corpo astral pelo operador da mesa que permanece em consciência física com o consulente, assim ele pode ir dando os comandos (pulsos magnéticos) sobre o que será feito para melhor tratamento.



Entrar em sintonia com os nossos mentores, com os mentores desta casa, com os mentores da Apometria, pedindo que possamos ser dignos trabalhadores e humildes instrumentos da Espiritualidade Divina.

Vibrando muito amor a todos os nossos irmãos que por aqui passarem, encarnados e desencarnados, pedindo a Deus e a Jesus que possam receber os lenitivos necessários para o equilíbrio espiritual e material.

Pedir ligação com as equipes espirituais de guarda e proteção, de limpeza e higienização, dos médicos e os seus auxiliares, as diversas fraternidades, hospitais e creches.

Ativação dos campos de força.

Procedimento:

Regra fundamental: Enquadrar, tratar e Encaminhar

Em cada número é um estalar dos dedos

Estou enquadrando esta casa (endereço, nº, cidade, bairro etc.) numa pirâmide azul, em 1, 2, 3, 4, 5. (estale os dedos formando uma pirâmide)

Protegendo essa pirâmide com uma esfera de metal bipolar, em 1, 2, 3, 4, 5. (estale os dedos formando a esfera bipolar)

Fazendo sintonia dessa pirâmide com o Hospital Amor e Caridade, em 1, 2, 3, 4, 5. (estale os dedos direcionando pro hospital)

E tratando com:

UM BANHO DE VENTO SOLAR em 1, 2, 3, 4, 5. (faça gestos de vento)

UM BANHO DE ÁGUA CRÍSTICA em 1, 2, 3, 4, 5. (gestos como se tivesse tomando banho de cachoeira)

UM BANHO DE ÁGUA DO MAR em 1, 2, 3, 4, 5. (gestos de ondas)

UM BANHO DE CROMOTERAPIA em 1, 2, 3, 4, 5. (imaginando as cores do arco íris)

TROCO AS VESTES DE TUDO E DE TODOS E REFAÇO OS CORPOS em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7. (imagine que tudo já está sendo encaminhado)

Entregando para o HOSPITAL AMOR E CARIDADE em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.

Encerramento:

1. Pedir permissão para deixar os nossos postos de trabalho deixando os amparadores levá-los ao Hospital Amor e Caridade.

2. Limpando os corpos físicos perfeitamente(impulsos de 1 a 7).

3. Regulando e alinhando todos os chakras (impulsos 1 a 7).

4. Agradecendo a todas as correntes e fraternidades espirituais que estiveram conosco, aos mentores da Apometria, aos diversos hospitais, creches, aos enteais da natureza, aos mentores da casa, aos mentores pessoais.

5. Abrindo espaço para manifestação dos mentores que desejarem, em nome de Jesus, trazerem a sua mensagem e orientação. ...

6. Nesse momento, vamos agradecendo a Deus, nosso Pai, a Jesus, nosso Divino Mestre, por mais esta oportunidade de trabalho, buscando no fundo dos nossos corações, os melhores sentimentos de amor e fraternidade universal e doando nossas energias em forma de vibrações, ...

7. Pedimos licença para dar por encerrado os trabalhos, através da prece "Pai Nosso".


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário