É pessoal, a vida é muito complexa, realmente a leptospirose mata, etc. Porém não sou um ser normal, me diferencio pelo simples enxergar as coisas como são e não como querem que eu veja. Essa pequena repugna que senti e logo me livrei, é algo que trouxe através de toda aprendizagem, lá de trás... esses falsos valores, que também deram falsos valores a vida a minha volta ... fui vítima também da influência familiar, da cultura, da religião... mas consegui me livrar basicamente disso tudo, não por completo mas resisto.
Onde quero chegar, vamos lá: As vezes somos vítimas das circunstancias, do que dá própria vontade, muitas vezes adquirimos traumas que nos impregnaram lá atrás... mas que na verdade são ilusões que imprimiram em você... Se você quiser ser você mesmo, terá que apagar tudo aquilo que te fez um ser não pensante, e passar a pensar, observar, e por fim ser... ter autonomia sobre suas ações e seus atos... Veja a vida como ela é, seus valores e a vida alheia, essa é uma vida e não precisa se dizer mais nada. O rato? O máximo que fiz foi enxotar ele, o direcionando para um bueiro na rua, não tinha o que fazer... Você está incomodado? Paciência, eu apenas me respeito, fui justo com uma vida e comigo mesmo... Se vai se proliferar, o problema não é meu, é de toda a raça humana que sempre invadiu, adulterou e causou colapso em toda cadeia, ou melhor em todo bioma existente... Parabéns seres humanos, nós somos escórias, justificamos nossos erros, sempre errando mais, pra mim chega... só respondo por mim...
A foto acima não é minha, mas tem meu respeito, aquilo que todos menosprezam é uma vida!
Por: Jota Caballero
gostaria de conseguir ver as coisas dessa forma mas não consigo! Tenho neste momento uma ratazana em casa que me suja todos os espaços comuns da casa..sítios esses que o meu bebé frequenta.. que tenha o espaço dela longe do nosso porque lá eu não a vou incomodar.
ResponderExcluirNo entanto dentro da minha casa não a vou ter e to desejando de a apanhar...
Desculpe o desabafo, foi numa pesquisa que encontrei o seu testemunho.
Obrigada