quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Sabedoria dos Anjos Foco

Mantenha o seu foco.

Mantenha a sua atenção no que você quer que seja concluído e isto será feito ainda mais rápido e é a melhor maneira para levá-lo aonde você quer ir. Quanto mais você concluir, mais próximo estará do que quer manifestar.

Mantenha os seus pensamentos e sentimentos motivados em suas tarefas e se eles não forem tão divertidos quanto gostaria que fossem, peça aos seus anjos para ajudá-lo a encontrar a alegria e a satisfação de um trabalho bem feito.

Resultados felizes acompanham expectativas positivas. Use afirmações, a meditação e a prece todos os dias para ajudá-lo a criar e a permanecer no curso. Tenha confiança em si mesmo e saiba que não importa o que, contra todas as possibilidades, ou qualquer outra coisa, você pode fazê-lo e será feito. Quando você está alegre e aberto a qualquer tarefa, ideias brilhantes levam a um resultado bem sucedido.

Afirmação: “Eu posso fazê-lo. Estou motivado e focado, de modo que posso completar os meus projetos rápida e facilmente. Estou aberto a novas ideias que irão me ajudar a criar um bom resultado.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário