segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Obrigada!

Gostaria de agradecer à Deus, aos meus pais, meus filhos, e toda minha família e aos amigos por vocês terem gostado de mim do jeito que sou, por terem me aceitado com meus "defeitos" e por saberem também elogiar minhas virtudes. Agradeço por vocês me fazerem sorrir, e pelo seus sorrisos. Por me fazerem acreditar que sou capaz me dando as oportunidades! Por me ensinarem que a cada dia posso recomeçar, por me fazerem sentir um alguém diferente e ao mesmo tempo tão igual a todos. E por eu saber que sempre com vocês poderei contar, é assim que me ajudam a fazer a minha história nessa vida. Vocês trouxeram o sol para a minha vida e luz para o meu caminho. Se eu me perder na estrada sei que não estarei sozinha!

Para vocês a minha gratidão e todo o meu carinho! Obrigada! Que Deus abençoe a todos sempre.


Aninha


Imagens: google.com


Um comentário:

  1. Que a magia do Natal permaneça em nossos corações durante os próximos 365 dias!! Muita luz!!

    Feliz Natal!! ♥

    ResponderExcluir