quarta-feira, 15 de maio de 2013

Aniversário de Casamento



Este é um dia mais que especial, é o dia que o seu amor se uniu ao meu, pra nunca mais separar. Vivemos momentos vários em nossa vida juntos, como diz o poeta cantor, "Foram tantas emoções..." Mas saiba, meu amor, que todos estes dias e emoções que juntos vivemos, foi, é e será sempre o que tive de melhor em minha vida...

... Ontem (14/05) estaríamos comemorando mais um dia especial, daqueles que nunca esquecemos… que não se apaga da memória… Seria o nosso aniversário de casamento… Seria a comemoração das dificuldades que enfrentamos na vida… e que vencemos juntos; isso foi uma demonstração do nosso amor, carinho, perseverança… Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo o que passamos… Para mim valeu como um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que tivemos, um pelo outro…

Obrigada por ter sido meu companheiro, por ter sido o pai que foi, por ter sido essa pessoa maravilhosa. Com certeza Deus iluminou a nossa união com a sua benção. Você foi a prova concreta de que amar vale a pena. E mesmo sem seu corpo físico presente, desejo os meus mais sinceros sentimentos de carinho e amor. Sempre te amarei.


Bjus Aninha!


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário