quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

A Força da Música Seleta

A pura e boa música acalma o mundo dos sentimentos e o tipo das melodias determina a classe dos ajudantes invisíveis que são atraídos a tua atmosfera. Por estes ajudantes invisíveis são construídas belas formas de pensamento, energias mais fortes fluem ao teu corpo e preenchem todo o teu lar. O espírito protetor da casa e todos os seres elementais são preenchidos com estes puros sons. Quando deixares soar melodias do Fogo Violeta, como, por exemplo, as valsas de Johann Strauss ou uma melodia que contém esta vibração, atrais os Anjos do Fogo Violeta ao teu redo


Livro Regras de Ouro de Saint Germain


O Poder da Música

A música tem o poder de mudar o ambiente. Isso todos nós sabemos. Às vezes, quando estamos com um grupo e queremos tornar o encontro mais alegre, é pedido: “Coloca uma música!”, ou então, quando queremos relaxar, já procuramos alguma música de algum cantor preferido para nos acompanhar.

Baseado nessas constatações da nossa vida cotidiana, o OPA Portal investigou mais a fundo o poder da música e trouxe para vocês algumas pesquisas e opiniões de especialistas.

Além de ouvir uma boa música, também podemos ter vários benefícios em nossa vida se passamos a tocar algum tipo de instrumento musical. Essa prática pode ajudar a proteger o cérebro e a diminuir os riscos de depressão ou problemas mentais, revela novo estudo realizado por pesquisadores da Universidade de St. Andrews.

Eles revelaram que os músicos têm mentes mais nítidas e são capazes de corrigir os erros com mais rapidez. Esse grupo também consegue responder a perguntas com certa agilidade do que aqueles que não têm nenhuma formação musical.

“A música é mágica. Ela mexe com a alma. Quando você está tocando para um grupo que existe empatia, a coisa flui de maneira agradável. Às vezes, a gente viaja para outro mundo. Isso é mágico, é vida! Tocar é vida! Quando você faz música com amor, você chega no público. Eles sendo felizes com a música que tocamos, nós somos felizes também”.

opaportal.com.br
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário