domingo, 29 de maio de 2011

● Dá pra equilibrar?

E a gente vai caminhando, testando, aprendendo... a cabeça fazendo mil "regrinhas" e a gente burlando todas.., se depender dela, temos que resolver todos os problemas do mundo, faxinar todas as casas, atender todos os telefones, tudo no mesmo dia!

A verdade é que SENTIR é a única certeza que temos de que pelo menos estaremos andando de acordo com nossas escolhas reais, sem ser "maria vai com as outras", dependendo de um padrão inventado; mas esse "sentir" tem tantas variações, sutilezas, observações...

Se nos conectarmos com nossa Alma, aparelho que nos liga ao Espírito Uno, Grande, Infinito, veremos que a paz toma conta; os pensamentos negativos somem, pelo menos naquele momento... aí, quando você menos espera, (afinal está mergulhado no ambiente, na coletividade, repleto de todo tipo de pensamento), se sente estranho, com raiva, desanimado, sei lá o quê.

Pra começar, precisa ver se isso é seu mesmo; se não "encostou" alguma energia desalinhada, negativa, algum desencarnado, pois isso é muito comum; óbvio que ninguém é vítima; essa visão já está ultrapassada há mto tempo; se encostou, é porque afinou com algum padrão negativo seu. Geralmente, mudanças muito repentinas de humor se devem a isso; pergunte para o seu sistema, para sua sensibilidade, feche os olhos, sinta... e costuma aparecer até o rosto, a imagem, etc; precisa mandar embora, desgrudar, pode aparecer encarnado também.

Uma pessoa que você não aceitou, brigou, enfim... se envolveu energeticamente, pode estar sugando suas energias, e muitas vezes esse sentimento surge pelos seus próprios pensamentos negativos, claro alimentados durante anos... tantos condicionamentos, crenças que absorveu do mundo, da sociedade, família, etc.

Sempre tem coisas boas, mas tem muita coisa negativa e limitante que "pegamos" dos outros; e não dá para viver com o que o outro considera melhor pra você, o melhor, só vc pode saber, é o SEU caminho; o equilíbrio de forças aqui nesse plano onde estamos reencarnados não é mesmo fácil, devido a todas as influências citadas, e todo o processo interno de ataque que aprendemos ser justificado, a defesa do orgulho, e não a real defesa, culpar a SI mesmo e a todos, a verdadeira defesa é ficar no seu BEM, aqui esse bem não é definido num conceito religioso, é o bem que funciona pra você.

Lembre-se daquele dia em que se sentiu mais feliz, em que as coisas davam certo, numa sincronicidade perfeita, recebeu um dinheiro extra sem esperar, um amigo que não via há tempos e que queria reencontrar, etc... Ess energia, alegria, é que deve ser observada como o seu melhor, não interessa o que você estava fazendo, provavelmente estava fazendo tudo bem livre, solto, sem se preocupar com as regras fixas e rígidas de uma maioria ou da sua cabeça, que precisa ser reeducada, pra ser sua amiga e te ajudar, ao invés de atrapalhar!



Autoria desconhecida
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário