Ele é muito fácil de ser feito: escreva em letra de forma e maiúscula. O tipo de papel utilizado ficará a seu critério.
Comece a carta dirigindo ao seu anjo guardião. Escreva dez pedidos como se fosse um diário: o que você deseja, seus planos etc. Não se importe com as rasuras.
Use sempre os agradecimentos no tempo do verbo presente. Não escreva as palavras no tempo futuro, como também evite palavras do tipo: "não", "jamais", "dívida", "sonho" etc.
Um exemplo do que não devemos fazer:
1 - Gostaria de arrumar um emprego melhor.
2 - Quero emagrecer.
3 - Quero encontrar um namorado.
4 - Quero melhorar minhas finanças.
5 - Quero fazer a viagem dos meus sonhos.
O correto é:
. Obrigado(a) pelo emprego bem remunerado.
. Obrigado(a) pelo peso ideal.
. Obrigado(a) pela minha alma gêmea, que me compreende, respeita etc.
. Obrigado(a) pela abundância financeira.
. Obrigado(a) pela viagem maravilhosa (especificar um lugar definido).
No final da "carta mágica" use a frase: "Bendito é o meu desejo, porque ele é realizado para o bem de todos os envolvidos". Termine com a palavra "amém". A palavra amém, significa verdade. É uma afirmação do espírito em conjunto com o coração.
Para obter um bom resultado, é preciso que os pedidos da carta sejam sensatos.
Depois de pronta, coloque a carta em um envelope endereçado ao seu anjo: nome do príncipe e do anjo (sempre em letra maiúscula e de forma), dentro da Bíblia com a página correspondente aos salmos 90 - 91. Deixe a carta durante sete dias e depois queime-a (na chama de uma vela branca, oferecida ao seu anjo da guarda), para que seu pedido seja ativado. O ato de queimar invoca as forças elementais do fogo. Assim, o pedido se transformará em um vértice de energia, atuando de forma psíquica no inconsciente para que tudo dê certo.
Espere a resposta que poderá acontecer de várias maneiras: através da intuição, de um amigo ou de alguma referência do pedido.
Faça a prova: tire xerox da carta e guarde dentro de um livro. Depois de um ano, leia-a. Você verá que a maioria dos pedidos foram alcançados.
Não se ocupe com mesquinharias. Os anjos da abundância, da fartura e da prosperidade estão longe de pedidos deste tipo. Eles procuram pessoas que, através de uma melhora financeira, possam ajudar os mais próximos ou mesmo a coletividade.
Monica Buonfiglio
Nenhum comentário:
Postar um comentário