quarta-feira, 16 de julho de 2014

O que é radiestesia?

Se me perguntarem: O que é o universo? Eu responderia: Energia que existe pelo Amor de uma força única e infinita. O que é o Homem? Um dos veículos dessa força maior. Isto significa que o homem tem dentro dele a sabedoria infinita da fonte que o criou.

O que a radiestesia? A radiestesia é um caminho espiritual, ela é uma prática que permite ir buscar dentro de si as respostas à quase todas as perguntas. Ela é, à nível espiritual, o aprendizado do uso de sua intuição (mente superior de seu Eu superior), usando a radiestesia, a sua mente inferior ( raciocínio binário) se submete à sua mente superior. A força única É e ela sabe tudo, o eu inferior se torna através do pêndulo seu veículo de expressão.

UMA PEQUENA AULA DE RADIESTESIA


1) A MANIPULAÇÃO DO PÊNDULO


A) Segura-se o pêndulo com o polegar e o indicador



sentido horário sentido anti horário sentido "horizontal" sentido "vertical"


2) PORQUE O PÊNDULO SE MOVIMENTA?


FASE Nº 1
Fazer uma pergunta racional
ex: esse livro é interessante?


FAZE Nº 2
A pergunta deve passar diretamente do consciente (eu racional inferior) ao supra-consciente (mental superior parte do EU superior ou intuição).

Nota: se a pergunta for ao Inconsciente, o radiestesista incorre em erro.


FAZE Nº 3

A pergunta chega a sua mente superior que é ligada diretamente a Força Suprema. A mente superior da imediatamente uma resposta que se comunica ao seu sistema nervoso central e periférico que pôr sua vez faz mexer seu polegar e indicador de maneira imperceptível.


FAZE Nº 4

Sua mente inferior racional interpreta o movimento do pêndulo: sim ou não


3) COMO USAR SEU PÊNDULO


Conselhos preliminares:
No início deixar um pedaço de cordão bem grande, 20 cm, nada de tensão, deixar o braço e a mão soltos, relaxamento total.
AS PESSOAS QUE PRATICAM MEDITAÇÃO TÊM MAIS FACILIDADE.
Isto porque após a pergunta racional, a pessoa deve esvaziar sua mente inferior de qualquer tipo de pensamentos e emoções e entrar em alpha pôr um curto período de tempo.


1º PASSO


Mentalizando os 4 movimentos acima mencionados, mande o pêndulo executar esses 4 movimentos (horário, anti-horário. vertical e horizontal).


2o PASSO


A pergunta... A primeira pergunta do radiestesista debutante é: Qual desses 4 movimentos corresponde ao meu SIM. A segunda pergunta: qual desses 3 movimentos corresponde a meu NÃO.

Nota: se o pêndulo não se movimento no 1º ou 2º passo, isto significa que seu ser racional está fazendo um bloqueio. Procure então um livro sobre meditação, só numa mente silenciosa se manifesta o EU superior".


3o PASSO


Um campo enorme está aberto á sua frente, você tem agora um poder a sua disposição, como usar este poder conforme as leis cósmicas desta dimensão?





4) O QUE VOCÊ "NÃO" PODE FAZER COM O PÊNDULO

a) Prever o futuro
O futuro se mexa o tempo todo e depende de muitos parâmetros. Você pode perguntar :"nessa circunstancia presente. O que poderá acontecer em relação a tal ou tal situação.

b) Se uma pergunta envolve a pessoa de maneira emocional, mental ou física, não se deve usar a radiestesia, isto porque sua mente inferior ou seu inconsciente vão perturbar as respostas dados pelo pêndulo.

ex: você esta doente ou alguém da sua família.

c) Não se deve praticar radiestesia no meio de incrédulos ou gozadores, os pensamentos antagonistas dessas pessoas são energias que vão atrapalhar seu trabalho.


5) O QUE VOCÊ PODE FAZER COM O PÊNDULO

A radiestesia pode ser usada em diversos domínios como pôr exemplo: agricultura (qualidade das sementes qualidade dos terrenos), arqueologia, geologia, investigação policial(achar pessoas desaparecidas), medicina das casas, achar água, medicina alternativa: diagnóstico, homeopatia, florais, psicologia etc... As possibilidades são quase infinitas, use a sua imaginação!


6) A PROTEÇÃO

A radiestesia investiga ondas que podem ser "boas ou ruins", então é bom que o radiestesista aprenda a se proteger:

a) Não praticar a radiestesia quando se está cansado

b) quando se investiga uma coisa qualquer, o radiestesista se liga energicamente com essa coisa, ele devem sentir o quanto ele pode se conectar sem ser afetado. Tudo é no sentir.Se você sentir algum incômodo (isto acontece quando se liga a uma pessoa muito doente ou muito magiada por exemplo), ou cansaço repentino pare na hora!

c) Seu lugar de trabalho deve ser enérgeticamento limpo.

d)Usar o anel atlante, pedir proteção as correntes de luz, inventar uma mentalização (forma pensamento) que vai lhe proteger, ex :envolver se numa bola violeta, ou numa bola de energia que vai afastar as energias que poderiam lhe prejudicar, só deixando passar as informações necessárias a seu trabalho, etc...

e) Cada pessoa possui perto dela um ser invisível e amigo encarregado de diversas tarefas e em particular, sua proteção. Então você pode pedir a ele duas coisas: 1º que ele limpe você após o final de seu trabalho, deixando as coisas "ruins" na sala onde você trabalhou, 2º peça-o para limpar a sala quando você sair dela.


7) ULTIMAS RECOMENDAÇÕES

Trabalhe dentro de seu limite, fixe esse tempo usando a radiestesia.
Bate o pêndulo contra um objeto duro entre cada pergunta para desempregnar-lo.


Fonte: http://www.rio.matrix.com.br/pavhane/aularad.htm


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário