sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Obsessão espiritual, como acontece?

São muitos os motivos que contribuem para a obsessão espiritual e muitos outros que a mantêm.

Espíritos obsessores são seres que já morreram e são levados a obsediar alguém, geralmente em troca de favores ou em função de uma vingança. Muitos obsessores acabam sendo comandados por grupos de espíritos na mesma situação que agem como chefes.

Trata-se de uma grande ilusão por parte do espírito obsessor, ele não tem o conhecimento exato das leis universais, não entende que fazendo isso só está "impedindo" sua própria evolução e criando mais problemas a si mesmo. Muito parecido com a situação em que alguém prejudica outra pessoa "por baixo dos panos" achando que se ninguém está vendo, não haverá consequências. Doce ilusão!

Quando a pessoa é obsediada, geralmente é porque de certa forma a pessoa não percebe que deveria estar no controle da própria vida. É um processo bilateral onde existe uma permissão para que isso aconteça. Não permitir que isso continue ocorrendo é uma questão de aprendizado no qual a pessoa precisa entender que caminho percorreu para chegar até onde está. Como ficou tão suscetível assim.

Espíritos obsessores têm uma vibração energética baixíssima e, por isso, o obsediado acaba se igualando em vibração com o obsessor. Isso se verifica quando as pessoas se deixam levar por tudo o que acontece à volta delas; mais uma vez falando, perdem o controle do "próprio barco".

Mágoas, ressentimentos, medos, irritações, preocupações, revoltas, pensamentos persistentes contribuem para que a pessoa entre em um nível vibracional onde fica mais vulnerável a tudo isso.

Outra circunstância que costuma fazer a vibração energética baixar bastante e abrir canal para estes seres é o vício, assim como as drogas, o cigarro e a bebida. Obsessores adoram se alimentar do "cheirinho" e "emanações" provocadas pelos vícios.

Para se livrar disso, é imprescindível a pessoa, em primeiro lugar, querer. E, em segundo lugar, precisa fazer toda uma reestruturação energética, emocional e física para se libertar de vez. Muitos conseguem somente se determinando a realizar isso, mas muitos não conseguem enxergar sozinhos qual o caminho novo que devem tomar.

Quando a pessoa se decide e passa pelo processo terapêutico, geralmente em um mês ela muda toda a sua vibração e, consequentemente, seu modo de enxergar certos fatos que fizeram com que ela passasse a agir na vida de um determinado modo.

Assim, o obsessor não se interessa mais e vai embora porque a configuração energética do obsediado muda totalmente.


Cristina Longhi
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário