quarta-feira, 28 de março de 2012

Palavra falada

O som é o mais sublime dos poderes. Pela palavra falada, damos vida ao que está inanimado. O mantra (palavra ou sílaba, falada ou cantada em certo ritmo e tonalidade) tem o poder de materializar no mundo da forma as forças que estão latentes em outros planos, invisíveis ao ser humano.

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus...(João 1, 1-2). Pelo poder da Palavra Criadora, tudo que existe no mundo da forma foi construído por DEUS-PAI-MÃE e os seus auxiliares, os iluminados (Logos Solares, Elohins, Mestres Ascensionados, Arcanjos, Anjos, etc).

O universo foi criado, juntamente com tudo que nele existe, pelo poder do som. Pelo poder do som o homem foi criado e pelo poder do som criamos e recriamos, construímos, preservamos, renovamos ou destruímos um futuro melhor. O som é vida e criação.

Se todos pudessem ver o efeito atrativo e magnético da palavra falada no mundo da forma e nos planos sutis, empregariam melhor as palavras no cotidiano.

Quando reconhecemos o poder da palavra, damos um passo para o entendimento da Magia do Verbo. Cada som, palavra falada ou cantada, faz vibrar átomos e forças nos planos sutis (latente, invisível) tornando-se uma ordem para que aconteça no mundo da forma o que foi invocado. O som é poderoso porque é a materialização das cores que existem no Cosmo, emanadas de DEUS-PAI-MÃE.”


Como estamos desenvolvendo um tema sobre o amor, para ler em voz alta:

EU SOU o amor que preenche o meu mundo material.

EU SOU o amor que a tudo compreende.

EU SOU o amor ilimitado que me une a toda criação divina.

EU SOU a oportunidade amorosa de caminhar na luz.

EU SOU reconhecendo o amor em todos os seres.

EU SOU sustentando o amor e harmonia entre anjos, homens e elementais.

EU SOU estabelecendo para a Terra o Seu plano de Amor.

EU SOU, EU SOU, EU SOU.

Quiz colocar uma explicação para as palavras EU SOU grifadas. Se repararem nos Evangelhos onde Jesus ensina, quase todas as frases ele começa com EU SOU. Exemplo:
"Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida".

Com isso ele não estava dizendo exatamente que ele é e sim que o Eu Sou é porque Eu Sou é o nome de Deus.

Quando Moisés perguntou o nome da pessoa que estava na sarça ardente e que mandava recado para o povo judeu, ele respondeu: diga que Eu Sou o que Eu Sou. O nome é Eu Sou e por isso a pessoa deve tomar muito cuidado quando ao se referir a si mesmo com uma qualidade negativa começando com a palavra Eu Sou. Eu Sou é Deus.




Extraído do livro: A Hierarquia dos Iluminados -
Os portadores da Luz Azul
Por: Narcy C. Fontes, Editora
Fonte: http://webnaluz.forumbom.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário