sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aprendendo com o erro

Decidi não esperar pelas oportunidades, em vez disso eu fui buscá-las. Decidi que cada erro seria uma solução, uma oportunidade para aprender. Decidi que a cada buraco cavado não seria um problema, mas sim uma possibilidade de encontrar ouro. Decidi que cada momento da minha vida seria vivido com razão para cultivar no meio de tanta maldade uma pequena esperança. Decidi fazer da minha história um mundo de sonhos, que estes carrego com vontade, com expectativa, com esperança de que um dia tudo vai mudar.

Alana de Matos Gama




Não diz respeito a ninguém, além de mim mesmo, as minhas opiniões e decisões. Se erro é por que tenho necessidade de errar para aprender.
Nunca aprenderemos nada na vida se não trilharmos, antes, a estrada dos erros. Quem erra uma vez tenta não errar de novo.

Sou sempre eu mesmo e se sou diferente, às vezes, é por que a necessidade me obriga. Tudo na vida é relativo...

Ronilson de Jesus





Um erro assim tão vulgar que nos persegue a noite inteira e quando acaba a bebedeira ele consegue nos achar.

Engenheiros do Havai





Eu sei...

* admitir os meus erros,
* reconhecer que a opinião de outro é melhor que a minha,
* que tendo força de vontade e apoio moral terei o que quiser,por mais dificil que seja,
* que as amizades se vão,mais a sempre uma janela aberta para novas amizades,
* diferenciar o bem do mal,
* que tudo tem resposta,
* que o tempo não volta para concerta-mos nossos erros passados,mais si que agora posso evitar que sejam cometidos novamente,
* que amores vem e vão,nosso coração é apaixonante,
* que palavras ferem mais que ações,
* que se levar-mos tudo a serio não aproveitare-mos NADA!,
* que se me ofenderem não tenho que ter a mesma atitude de quem nos ofendeu,
* que por mais que a situação seja ruim não é preciso baixar o nível.

Isabela Belém





"Costumo voltar atrás, sim; não tenho compromisso com o erro."

Juscelino Kubitscheck




Onde houver uma árvore para plantar, planta-a tu. Onde houver um erro para emendar, emenda-o tu. Onde houver um esforço de que todos fogem, fá-lo tu. Sê tu aquele que afasta as pedras do caminho.

Gabriela Mistral

Nenhum comentário:

Postar um comentário