terça-feira, 6 de agosto de 2013

Não existe problemas insolúveis e sim pessoas sem soluções

Não existe problemas insolúveis. Existem pessoas sem soluções.

E as vezes esta pessoa sem solução, SOU EU!!! ...

Sou eu pensando que o pior pode acontecer quando é apenas a velocidade dos acontecimentos que não tem sido como eu esperava;

Sou eu avaliando demasiadamente os meus erros quando poderia estar lembrando de todos os meus acertos;

Sou eu analisando tudo que faltou ser dito e feito e esquecendo de analisar que terei várias chances de fazer e dizer novamente e de forma mais elaborada no futuro;

Sou eu julgando duramente a mim mesmo ou ao outro , quando poderia me recordar que estamos todos aqui em processo de evolução - posso pegar mais leve;

Sou eu associando minhas ideias a todos os modelos de insucesso, quando poderia lembrar que quem chegou lá também recebeu "nãos" e continuou e que estes são fonte de inspiração e com quem meus pensamentos devem se ligar;

Sou eu que enquanto existe um mundo abundante de oportunidades lá fora, estou me fixando numa única alternativa e declarando impossibilidades.

Então, sou eu que preciso levantar a poeira e dar a volta por cima. Sou eu que posso e tenho todas as condições de reverter qualquer resultado, quando não me deixo enclausurar por ideias e pensamentos limitados.
Sou a fonte da mudança.


Fonte: Guerreiros da Luz.


Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário