quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sinta-se útil ...

Nossa, você percebeu como o tempo fluiu rapidamente, como ele escoa. Ou é só impressão minha?

Tudo bem, o que importa que pra mim esse tempo esteja sendo ótimo. E pra você , quais são os resultados?

Quais os seus planos que ainda faltam realizar este ano? Já tem algum arquitetado ou ainda vai pensar. Não tem alguma coisa aí dentro de você tentando te dizer algo? Uma voz querendo te chamar atenção para alguma situação, talvez uma visita a alguém, ir almoçar num lugar diferente. Você não sente isso às vezes? Como você age em relação a essa sua voz interior? Dá lhe ouvidos ou apenas fica pensando que é fruto da sua imaginação.

Olha , isso é interpretado por muitas pessoas como intuição. Então por que não segui-la? Dar a ela a oportunidade de manifestar-se claramente e indicar o caminho. Experimente! Escute pelo menos uma vez!

Muitas vezes fazemos perguntas, a nós mesmos, como: Quanto eu sou útil. Aliás, o senso de utilidade é uma das grandes realizações do ser humano. Comigo não é diferente.

Como agora. Eu tenho muitas curiosidades sobre o Bom Dia HOJE e me pergunto: o que ele tem trazido de bom para as pessoas, O que ele traz de bom para você principalmente?

Aliás, você tem conseguido ler todos os dias ou esporadicamente? Ele está somando ou apenas mais um lixo eletrônico que enche sua caixa postal?

Sabe por que pergunto isso? Quero saber se este “Trabalho” que faço com tanto prazer está sendo útil para alguém. Às vezes fico imaginando, o que acontece com cada pessoa que lê o Bom Dia HOJE. Será que ela guarda-o, para um dia talvez voltar a lê-lo. Apaga a mensagem depois de lida, reencaminha para outros amigos. Reflete e procura praticar as mensagens.

Bem, se você quiser compartilhar isso comigo, eu ficarei muito feliz, em conhecer um pouco da sua opinião.

Quero deixar um ultimo recado para você hoje: Sucesso e felicidade não são metas distantes de serem capturadas e mantidas. Acontecem acidentalmente enquanto você está se realizando.

Pense nisso...

Tenha um Bom Dia HOJE !

Sigmar Sabin


Fonte: Sigmar Sabin -
Professor e Aprendiz da vida -
http://www.classivendas.com.br



Comemore o recomeçar

Ei!!! Você percebeu que está começando uma nova jornada, tanto para mim, quanto para você? Que tal, voltar seus pensamentos, para as coisas boas que você gostaria que realmente acontecessem neste período.

Entenda que o período ao qual me refiro, podem ser as próximas horas, dias, semanas, meses. Por que não anos?

Então comece assim: afastando todo pensamento sobre coisas ruins que já tenham acontecido, ou sobre aquelas coisas que você teme que possam acontecer. Substitua estes pensamentos e ideias sobre coisas ruins, pedindo, pensando e desejando coisas bem boas em seu lugar.

Combinado assim ?

Agora fixe em sua mente, que cada dia é um recomeçar. Ou seja: você recebe do Divino Criador do Universo, uma folha em branco, para que você continue escrevendo sua história de vida. Mas nesta nova folha é você quem irá esboçar o roteiro, elaborar o enredo. Nele, cada diálogo está sob seu controle.

Como é um recomeço, é uma nova folha a ser escrita. Pense no seguinte: Se ontem formam lágrimas, você pode escrever aí, que percebeu uma ótima oportunidade, para enxugá-las, para interiorizar a lição que as lágrimas significaram. Mas que a nova oportunidade à sua frente é para festejar. É para comemorar um recomeço. A grande chance de dar uma “reviravolta” na novela.

Em vez de lamentar, pense que você estava seguindo por uma longa jornada, em busca de seu principal objetivo de vida. Aquele que sonhou há muito alcançar, aquilo que seria e é a coroação de todo seu esforço. Mas, por um motivo qualquer, a estrada foi bloqueada ontem.

Porém, durante a noite toda, operários trabalharam arduamente para tirar todos os entulhos da estrada, limpar o lamaçal e reestabelecer o transito.

Então, aquelas "longas" e quase intermináveis horas de espera acabaram. Você está livre para seguir adiante em busca do que mais deseja. A estrada está em ótimo estado, o dia chegou cheio de luz e energia, para que você retome sua jornada.

Agora, siga adiante e vá em busca daquilo que te motivou chegar até aqui . Nem pense em voltar. Pois é para frente que você deve seguir.

Ah, o ritmo, a velocidade dessa caminhada é você quem determina. Ninguém mais, além de você poderá fazer você andar mais rápido ou mais devagar do que você queira seguir.

Somente, reflita sobre quanto é importante, você ter ás rédeas ou o volante que dirige sua vida, em suas próprias mãos.

Vá... Você sabe o que te espera lá adiante. Faça uma ótima viagem!

Pense nisso...

Em cada momento da vida é preciso recomeçar a viver. É mister, sobretudo, nunca se cansar de viver e de recomeçar a viver.

Tristão de Ataíde (Alceu Amoroso Lima)


Fonte: Sigmar Sabin
Imagens: google.com

Você está irritado com alguém?

Você está irritado com alguém? Um colega de trabalho, seu chefe, alguém de seu relacionamento pessoal ou um vizinho que vive te incomodando? Então você vai adorar este artigo !

Desde sempre somos inundados de conceitos sobre o que é o amor, sobre ter compaixão e perdoar as pessoas. Você também cansou de ouvir falar nisso? Então, por que estamos vivenciando um aumento brutal da intolerância no mundo?

Talvez seja porque vivemos dentro de nossas cabeças, como bibliotecas ambulantes cheio de teorias e regras. É como se soubéssemos tudo sobre algum assunto, como futebol, por exemplo, e na prática não conseguimos sequer chutar uma bola.

Afinal, onde aprendemos a colocar os conceitos em prática? Muito pelo contrário, o que aprendemos foi explodir com alguém em um momento de raiva e dizer: "Que se dane! Não tenho sangue de barata!"

A raiva é autêntica! Todos já experimentaram e sabem como é. É praticamente incontrolável, é uma explosão, um banho de adrenalina que faz cada célula do nosso corpo sentir esta emoção.

Já o amor, compaixão e perdão são apenas pálidas descrições de sentimentos que só podem ser imaginados. São fáceis de entender, mas difíceis de exercitar, não é mesmo ?

Então, como colocar em prática, experimentar estes conceitos na vida real e começar nossa mudança em busca dos ideais de tolerância, amor ao próximo e compaixão? Através de exercícios simples e objetivos! Principalmente, se puderem ser usados "on-line" nos momentos de tormenta que enfrentamos.

Aqui um exemplo disso: experimente com alguém que você esteja passando por conflito e desentendimento. É alívio imediato! Chama-se "Exercício da Compaixão":

Instrução: Execute os cinco passos com a mesma pessoa.

Passo 1:
Com a atenção voltada para a pessoa, repita para si mesmo: "Assim como eu, esta pessoa também está buscando alguma felicidade para sua vida".

Passo 2:
Com a atenção voltada para a pessoa, repita para si mesmo: "Assim como eu, esta pessoa está tentando evitar sofrimento em sua vida".

Passo 3:
Com a atenção voltada para a pessoa, repita para si mesmo: "Assim como eu, esta pessoa têm conhecido tristeza, solidão e desespero".

Passo 4:
Com a atenção voltada para a pessoa, repita para si mesmo: "Assim como eu, esta pessoa está buscando satisfazer suas necessidades".

Passo 5:
Com a atenção voltada para a pessoa, repita para si mesmo: "Assim como eu, esta pessoa está aprendendo sobre a sua vida".

Não adianta apenas ler! Relaxe, coloque sua atenção na pessoa e experimente! Note como vai se sentir após fazer o exercício. Funciona!

Faça a sua parte e envie este artigo para as pessoas de sua vida que você sinta que estão enfrentando conflitos em seus relacionamentos e ajude a criar um ambiente de compaixão e tolerância a sua volta.

Amor é criar um espaço onde algo tem permissão de mudar!

Tenha um Bom Dia


Por: Harry Palmer
Fonte: Caio Cesar Santos
Imagens: google.com


quarta-feira, 30 de maio de 2012

A entrega

Entregar-se em confiança aos desígnios da vida é o grande desafio que temos a superar. Embora seja preciso plantar as sementes para que nossas conquistas possam se materializar, depois do passo inicial, a única atitude sábia é esperar.

Isto significa conseguir manter-se num estado de total relaxamento, sem qualquer angústia ou ansiedade, completamente confiante de que a existência sabe exatamente quais as nossas necessidades.

Quando ainda não alcançamos este estágio, a impaciência, a ansiedade e, muitas vezes, o desespero, constituem nossa unica realidade interior, sempre que almejamos algo.

Infelizmente, levamos muito tempo para perceber que esta energia, ao invés de atrair o que desejamos, acaba por torná-lo cada vez mais distante de nós. Isto acontece porque a vida responde com generosidade àqueles que confiam nela, que se mantém relaxados e receptivos às suas dádivas.

Precisamos compreender que tudo acontece no momento certo, quando as lições que temos a aprender tiverem sido finalmente assimiladas. A partir deste instante, começamos a testemunhar verdadeiros milagres, inesperados e surpreendentes.

Esta é, aliás, uma das melhores experiências da vida, ser surpreendidos pela satisfação de nossos desejos e necessidades, quando menos esperamos. O prazer e a sensação de plenitude que nos proporciona não tem preço.

Comecemos, então, o quanto antes, a cultivar a atitude da entrega, o fluir relaxado com o rio da existência. Quando este aprendizado amadurecer, o rio nos levará ao encontro de nosso verdadeiro ser.


"Deixe a vida acontecer, não tente forçá-la. E este é o segredo de toda a vida: ... felicidade, meditação, êxtase - todos eles vêm para você quando você está em um total relaxamento, com um humor profundamente simpático, numa atitude de amor para com a existência.

Quando você está no coração, eles vêm. Quando você tenta persuadi-los, e você pensa que a felicidade é algo como um direito, que você tem que persegui-la, as gaivotas da felicidade não descerão repentinamente. Elas vão dançar acima da sua cabeça - mas elas nunca vão descer para brincar com você, para mover-se com você, para pular e saltar! Não, elas nunca se tornarão um com você. Elas não vão descer em seu ser.

Sim, a felicidade é uma gaivota. A meditação também é uma gaivota. Êxtase é também uma gaivota.

A existência compreende apenas deixar acontecer. Se você está em um relaxamento, você irá alcançar. A existência pode lhe dar bênçãos infinitas, pode dar-lhe saciedade total, contentamento - você pode se tornar um Buda.

A existência está pronta para dar, mas você não está pronto para tomar - porque você está pensando em termos de como arrebatá-la. A existência dá-lhe como presente; você não pode roubar, você não pode vencer, você não pode alcançar.

...Tudo o que é belo é como gaivotas. Lembre-se: nada deve ser feito. A festa já está pronta, você foi convidado. Você pode entrar a partir da porta da frente. Mas você é um tolo, que está tentando entrar na parte de trás da porta - e na existência não há porta de trás.

Você está tentando entrar como um ladrão. A porta da frente está aberta para você, o anfitrião está aguardando nos degraus para recebê-lo - e você está tentando entrar pela porta dos fundos como um ladrão.

A vida não tem portas traseiras. Você não pode roubar a vida... A vida dá e dá infinitamente, incondicionalmente. Deixe as gaivotas descerem e brincar com você, e demorar-se com você na praia. Tudo está pronto. A festa, o anfitrião - tudo está pronto, apenas esperando você entrar pela porta da frente.

Esforço não é necessário - o esforço é pela porta dos fundos. Sem esforço é necessário... A felicidade não é um direito, você não pode persegui-la.

Você tem que convencê-la. É como uma mulher tímida: você tem que cortejá-la, indiretamente.

...Deixe a vida acontecer, não tente forçá-la. Através do fazer, só as coisas inúteis são alcançadas, através do não-fazer - tudo que é belo, tudo o que é sagrado, tudo que é divino".


Mensagem de: Osho - Um homem que amava as gaivotas

Por: Elisabeth Cavalcante - (Stum)


Imagens: google.com


domingo, 27 de maio de 2012

O coração torna-se conhecido como um cérebro

Como recebemos mais energia e informação sutil do sol e do núcleo da Terra, nossos corações se tornam altamente ativado, em ressonância com o fluxo do universo.

EM ressonância com o Fluxo do Universo. Nós, quer tornar-se mais empático e compassivo, e expandir-nos a entender o sofrimento e a dor e como transformá-lo em volta, ou nós resistir à sensibilidade e novas informações e tentar manter fechado o nosso coração.

Nos quer tornar-se mais empático e compassivo, e Expandir-nos um entendimento o Sofrimento e a dor e transforma-lo em nossa volta, ou resistir à Sensibilidade e novas informações e tentar manter fechado o Nosso Coração. Abrindo o coração traz incríveis novas revelações sobre a consciência e cura. Fechando o coração traz problemas cardíacos aumentou e as doenças, ataques cardíacos e morte.

Ataque do coração e arritmia será mais comum. E essa peculiar estado emocional, coragem, que é tão fortemente relacionada ao coração (Coração é "coeur" em francês, por exemplo), vai se tornar um foco.

Vamos reverenciar as pessoas corajosas e avaliar-nos mais pela quantidade de coração que temos, ao invés de como ultrajante e egoísta podemos ser. Coração vai temperar a mente, ele vai adicionar nuance para a compreensão e resolução de problemas e inovação. Coração venha a ser visto como o pai sábio orientador do cérebro.

O conselho que eu tenho por nós para este ano é para ser honesto, ser verdadeiro, ser expressivo dos nossos verdadeiros motivos. Ouçamos o nosso coração, não o clamor do mundo. Deixe de lado todo o pensamento "velho" e deixar-nos estar em branco ao invés, algo autêntico, em breve surgir na abertura.

Ame o sol, amar a terra, como as consciências amorosas que são. Estar totalmente presente, tanto quanto possível e remover delineações: leste e oeste, norte e sul. Que têm e que não têm. Que temperatura e Que não tem. você e eu.

Experimente o que revela a fusão. Acima de tudo, ter coragem e abraçar o que vem como exatamente o que precisamos para evoluir. Acima de Tudo, ter Coragem e abraçar o que vem como exatamente o que precisamos para Evoluir.




Por: Penney Peirce

Imagens: google.com


A mente do mundo se torna consciente

A mente do mundo se torna consciente de sua totalidade. A Mente do Mundo Consciente de si Torna SUA totalidade


Em 2012 vamos começar a perceber que o Oriente eo Ocidente estão combinando valores, talentos e formas de perceber, e que o equador é apenas uma linha imaginária que separa nada. Em 2012 Vamos começar uma perceber Que o Oriente e o Ocidente estao combinando Valores, talentos e Formas de perceber, e Que o equador e apenas UMA Linha Imaginária Que separa nada. Em outras palavras, "Pare de pensar o seu hemisfério é o único!"

É inverno no hemisfério norte e verão no hemisfério sul, mas é janeiro em todos os lugares. Em outras Palavras", Pare de Pensar o Seu Hemisferio É O Único!" Inverno e não Hemisferio Norte e Verão não Hemisferio Sul, Mas é janeiro em de todos os Lugares. É agora em toda parte, não importa o fuso horário. E agora em toda parte, não importa o fuso horário. Cada pessoa tem uma percepção única de seu mundo, e combinado, nossas percepções coletivas tornar o mundo: pelo nosso mundo.

CADA UMA TEM Pessoa Única Percepção de Seu Mundo, e Combinado, NOSSAS Percepções coletivas tornar o Mundo: Pelo Nosso Mundo.



Por Penney Peirce

Imagens: google.com

Os relacionamentos são um caminho p transformação

Os relacionamentos aceleram o processo de transformação porque nos ajudam a nos ver - tanto os traços positivos quanto os bloqueios - mais rápida e claramente. É difícil evitar emergência de questões nucleares e o crescimento no ambiente energicamente amplificado que decorre da combinação dos campos vibratórios de duas pessoas. Nessa ressonância intensificada, é possível depurar mais depressa os hábitos emocionais prejudiciais e descobrir novos aspectos de identidade - o que, por sua vez, nos expande. Logo nos vemos como um ser muito maior, mais complexo. Os efeitos do amor e do medo nos sção imediatamente telegrafados nos relacionamentos, de modo que é fácil testar bem depressa o que funciona e o que não funciona quando se trata de levar mais alma para a vida. E os relacionamentos nos impedem para além da ideia de que só nós temos certos problemas, de que só nós temos certo potencial - o que contribui para que cultivemos a empatia. Vemos que tudo aquilo que vivemos pode ser vivido por todos e vice-versa - e isso nos dá força.

Se nosso ego tivesse a última palavra, ficaríamos presos à visão limitada que afirma: "Eu sou eu, você é você e nunca nos igualaremos!". Só que estamos nos transformando agora, e isso significa que podemos nos ver como seres vibratórios feitos de energia e saber que nós e os demais são campos de percepção que se interpenetram. Podemos realmente entender que todos compartilhamos tudo, sabemos uns dos outros, apoiamos reciprocamente nossa existência e evoluímos em conjunto, jamais sozinhos. Embora pareça complexa, agora também é possível sentir a elegância da simplicidade de nossa inter-relação: na essência, todas as nossas frequências originais acabam fundir-se em uma só frequência original. Todos vibramos conforme a frequência universal do amor.

Quando intuímos um relacionamento, percebemos que pertencemos a um único campo ralacional que contém a mescla das histórias, talentos e potências de ambas as pessoas. Esse campo se torna uma espécie de guia para ambas as pessoas - e assim que conseguimos fundir-nos com ele, somos capazes de aceitar a sabedoria e as características naturais do relacionamento, suas lições de vida e seu destino como parte da vida. Portanto, além de conhecer-nos como um indivíduo, estamos a caminho de conhecer-nos como a consciência do relacionamento; começa a ocorrer-nos que somos tanto um eu individual quanto um eu coletivo. Por fim, à medida que aprendemos a incluir mais gente em nosso manancial de relacionamentos, atravessamos as escalas da identidade, nos sentindo um indivíduo, um relacionamento, uma família, uma organização, uma nação, a humanidade e assim até as dimensões superiores não físicas, quando todos participam de um estado unificado e o Eu se torna Percepção pura.




Por: Penney Peirce
Do livro: Frequência vibracional

Imagens: google.com


Quem povoa o seu mundo?

Olhe à sua volta. Que tipo de gente são seus amigos, colegas de trabalho e pessoas mais íntimas? Se você tiver "sorte", eles são confiáveis, afetuosos e atenciosos. Têm tempo para você e querem o melhor para você. Eles fazem tantas concessões pelo relacionamento quanto você mesmo faz, além de ser flexíveis, comunicativos, produtivos e solícitos. Por outro lado, você pode estar cercado de pessoas que são vítimas magoadas, sanguessugas, cruéis, pouco comunicativas ou dominadoras passivo-agressivas.

Há uma razão para que seu mundo tenha as pessoas que tem. Todos os relacionamentos, mesmo os que parecem difíceis, são dádivas da alma para nos ajudar a encontrar bloqueios, talentos e novos rumos que não poderíamos descobrir sozinhos. Algumas pessoas podem compartilhar nossos interesses e reafirmar nossos talentos, ajudando-nos a cultivar a confiança. Outras ainda podem estar conosco simplesmente pela alegria, porque as almas gostam de estar juntas. Os relacionamentos problemáticos existem para nos ajudar a nos libertar de hábitos emocionais prejudiciais.




Por: Penney Peirce
Do livro: Frequencia vibracional

Imagens: google.com

Dominando a ressonância nos relacionamentos

Vamos aplicar os princípios da sensibilidade e da frequência a algumas áreas importantes da vida. A primeira delas é a dos relacionamentos, pois parece que tudo o que fazemos - até a meditação - se baseia na relação. Além da relação com pessoas animais, temos relação com tudo: com nosso dinheiro, nosso carro, nosso corpo e com o Divino.

Ter relacionamentos pessoais maravilhosos - daqueles que poderíamos classificar até como almas gêmeas ou família espiritual - é o mais idealista de nossos sonhos. O que pode ser mais gratificante do que estar em sintonia com alguém? Ou trabalhar juntos em harmonia, adivinhando as necessidades um do outro?

É um regozijo primal auxiliar na cura de alguém ou oferecer ajuda quando ela é necess´ria. Mas nossos relacionamentos cotidianos também podem deixar-nos péssimos, trando-nos as mais difíceis tribulações e traumas.

O que fazer? Como tudo mais, os relacionamentos são vibracionais, de modo que saber trabalhar com os princípios da frequência pode transformar interações problemáticas em verdadeiras dádivas do esírito.



Por: Penney Peirce
Extraído do livro: "Frequência vibracional"

Imagens: google.com



Experiência do lar

A profunda sensação de contato e aconchego que é evocada pela experiência do "lar" e pela presença de alguém que vem de nosso lar, ou com quem criamos um lar, reflete uma espécie de correspondência, uma ressonância generalizada entre o que está dentro de nós e o que está fora de nós, entre o passado e o presente, entre o que fomos, o que nós somos e o que nós queremos ser.



Por: Stephen A. Mitchell

Imagens: google.com

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Como superar dificuldades


"A gente supera a partir do
momento em que decide o que quer
e acredita que merece."


Autoria: desconhecida

Imagens: google.com


Sobre-vivência


"Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente. É aquele que se melhor adapta as mudanças."



Por: Charles Darwin

Imagens: google.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Diga não








Autoria: desconhecida

Imagens: google.com

Acorde para realizar seu sonho


"O sonho acaba sempre na melhor parte, porque o destino espera que você acorde para realizar".




Autoria: desconhecida

Imagens: google.com

Curta a vida







Autoria: desconhecida

Imagens: google.com

Em todo lugar é a mesma coisa

A vida é exatamente do jeito que você vê. Se você só vê maldade nas pessoas, chatice nas coisas, com certeza, onde você estiver, onde você morar, vai ser a mesma coisa...

É como a lenda do velhinho da porteira. Todos que chegavam na cidade paravam pra perguntar pra ele como era aquela cidade, e ele sempre respondia com uma pergunta:

-"Como é o lugar que você veio?" Tudo que as pessoas respondiam ele dizia:

- "Aqui é a mesma coisa".

Mude você a sua história! Não espere que os lugares e as pessoas façam isso em seu lugar.




Autoria: desconhecida

Imagens: google.com

Combate às críticas feitas aos outros

Quando o indivíduo continua criticando, condenando ou julgando a outrem, não somente está prejudicando essa pessoa, mas também está permitindo, sem saber, que esse mesmo elemento que está vendo no outro entre em sua experiência.

A verdadeira compreensão disto tomará mais fácil para que o indivíduo detenha esta atividade indesejável, porque perceberá que será para sua própria proteção. Vamos expor o assunto de outra forma.

Quando a atenção consciente se fixa em algo, essa qualidade entra para a experiência do indivíduo. Qualquer coisa que um indivíduo veja com profundo sentimento dentro de outro indivíduo, a estará colocando dentro de sua própria experiência. Esta é a prova indiscutível de que o único sentimento desejável que deve comandar um indivíduo é a Presença do Amor Divino, e com isso quero dizer: Amor puro e desinteressado.



Mensagem de: St Germain
Do livro O Poder da Presença
“EU SOU” Em ação e da chama Violeta

Imagens: google.com

Diferenças entre gostar e amar


"Gostar" é quando alguém conhece seu melhor lado e gosta de ti.

"Amar" é quando alguém conhece seu pior lado e ainda quer ficar ao seu lado com todas as forças que tem...



Autoria: desconhecida

Imagens: google.com

Mantenha-se sempre próximo da presença Eu Sou

Quando pensas na expressão "EU SOU", significa que já sabes que tens Deus em Ação expressando-se em sua vida. Não permitas que as falsas avaliações e expressões continuem a te governar e limitar..

Rememoras constantemente o "EU SOU", por conseguinte, Sou Deus em Ação "EU SOU"; "EU SOU" Vida, Fartura, Verdade, manifestadas já.

Assim relembrando esta Presença Invencível, manténs a porta aberta para que ELE (a Presença "EU SOU") teça em tua manifestação exterior toda a sua perfeição. Não creias que podes continuar tomando decisões erradas, que de alguma forma irão dar certo, e que irás manifestar coisas boas, porque é impossível que isto ocorra..

Procuras não te afastar do uso constante dessa Presença Grande e Gloriosa que és!



Mensagem de: St Germain
Do livro O Poder da Presença “EU SOU”
Em Ação e da Chama Violeta

Imagens: google.com

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cuidados



O problema não são os sapos que engulo ou as pulgas que hospedo atrás da orelha, mas as cobras nas quais esbarro!!


Autoria: desconhecida

Imagens: google.com

Irônia



Irônico é passar noites e noites
em claro, em uma profunda escuridão.



Autoria: desconhecida

Imagens: google.com

Sorria sempre!


Nada melhor do que derrubar
com um sorriso quem um dia
te machucou com uma lágrima.


Autoria: desconhecida

Imagens: google.com

Fique na sua



Não corra atrás de alguém
que não dá 'um passo' por você.




Autoria: desconhecida

Imagens: google.com

Pedido de desculpas




Nem sempre significa que você esteja errado e a outra pessoa certa.
Significa que você valoriza mais o relacionamento do que seu ego.



Autoria: desconhecida

Imagens: google.com