domingo, 6 de novembro de 2011

Trilho certo

Você já parou pra pensar se sua vida tá no trilho certo? Quando chegar lá na frente você vai falar: "Show, cheguei exatamente onde eu queria!!

"Hoje você está fazendo coisas que melhorem a cada dia sua situação? Esse é o caminho? É isso que você está fazendo hoje que vai ser o começo da solução dos seus problemas? E as pessoas? Elas falam por falar ou falam pra que você enxergue que isso é bom ma...s não é o melhor?

Tenho me perguntado isso milhares de vezes nos últimos dias, porque vejo que só trabalho enquanto todos tem tempo pra fazer as coisas, será que estou errada meu Deus!? Será que meu trem está no trilho certo?

Porque tenho percebido que só eu não consigo sair... passear... sentar um barzinho pra tomar uma cerveja... dormir sem sonhar com mousses, pudins, tortas... e minha conta bancária... penso tanto no amanhã e vejo as pessoas virarem do avesso pra conseguir coisas que não vão acrescentar em nada no futuro! Eu vou morrer e não vou ver as coisas mudarem!

Cansei! Preciso avaliar o trem da minha vida!

Autoria: desconhecida
Imagens: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário