segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O que você diz não vale nada

A importância de uma opinião é algo intrigante, é variável de acordo com o tamanho da confiabilidade e a ligação que temos com uma pessoa. O que ninguém confessa é que necessitamos de opiniões, devemos aprender a escutar os mais diversos pontos de vista, tentando abranger todas as formas possíveis, progredindo.

É de extrema importância o feedback das pessoas, sabermos se estamos tomando o caminho correto, fazendo escolhas certas. Por isso comentários são tão importantes. Já comentei uma vez em outro texto que a opinião lá embaixo do texto é de extrema importância. Ele é o termometro, ficamos sabendo através de comentários se o conteúdo abordado é relevante.

Sempre digo que é importante comentar qualquer coisa, vídeos, textos, artigos. Procure expor seu ponto de vista sobre tudo e todos, abra a sua mente para novas ideia, discuta.

Discussões são sensacionais. Vemos vários pontos de vista interessantes, observamos detalhes despercebidos que fazem a sua opinião mudar completamente.

Somos muito variáveis em opiniões, o que você pode gostar hoje não será tão legal amanhã. Percebo isso quando jogo videogame, jogos dos quais passava horas em frente a televisão não são mais atrativos. Coisas que achava cafonas se tornaram importantes.

A vida é assim, devemos ser assim porque senão a vida não teria graça, o importante é sempre mudarmos para melhor, aperfeiçoar o máximo possível em todos os sentidos, alcançando objetivos e conquistando sonhos.

Aprenda a comentar, acredite que a sua opinião é muito importante. Saiba que empresas se importam e muito com a sua opinião, ela pode não demonstrar claramente esse pensamento, porém passar uma boa imagem é desejado por qualquer empresa ou por qualquer pessoa.



Por Eric Hideki
Imagens: google.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário